10/11/15

A LEI DA ATRAÇÃO E OS RELACIONAMENTOS [VÍDEO]

LEI DA ATRAÇÃO AMOR

Um dos temas mais abordados pelos meus leitores quando falo sobre a Lei da Atração é dos relacionamentos. Afinal, quem não gostaria de atrair para a sua vida o companheiro(a) ideal?

Viver ao lado de alguém que desperta o melhor em nós é sem dúvida maravilhoso. Os relacionamentos sejam eles conjugais, com amigos ou parceiros de negócios são fulcrais para a nossa felicidade.

De que forma podemos manifestar na nossa vida as pessoas que nos trarão o bem-estar que tanto desejamos? Será que é possível atrair até nós alguém específico? 

No episódio desta semana da Life Performance® TV falo sobre "A Lei da Atração e os Relacionamentos". Acompanhe agora o vídeo.



Será que tem usado a Lei da Atração correctamente na área dos relacionamentos? Já atraiu até si alguém especial apenas com o poder dos seus pensamentos e das suas emoções? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

Adquira já a sua cópia do livro "Sem Limites" numa das lojas recomendadas:
Amazon (Brasil) - http://goo.gl/detYjf
Amazon (Internacional) - http://goo.gl/o7VxtI
Google Play - https://goo.gl/yZx8UC
iTunes / iBooks - https://goo.gl/CWtHb9
Kobo - https://goo.gl/BmIvd2

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Luis, grande tema.
    Há algum tempo descobri que não gostava de mim. Era uma pessoa má, mal disposta, tinha problemas em casa.
    Apercebi-me disso e curei-me. Acho que estive num processo de auto cura durante 2 anos. Pedi ao universo para me ajudar e para me dar o melhor para mim. Acabou por o meu filho ir morar com o pai (que só via uma vez por ano)e eu na altura não percebi. Qual é a mãe que não sofre com o abandono de um filho. Hoje sei que foi o melhor. Estou feliz! Amo o meu filho mas ele tinha que seguir a vida. Curei-me! Amo-me. Tenho uma familia maravilhosa. Acabaram as discuções com o meu marido e vivo para mim.
    Adorei o teu video. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Maravilha! Parabéns pelo seu "salto quântico". Um Forte Abraço.

      Eliminar