27/10/15

O PODER DO SUBCONSCIENTE [VÍDEO]

O SUBCONSCIENTE E A LEI DA ATRAÇÃO

O nosso subconsciente guarda um poder que até aos dias de hoje a ciência não consegue compreender na totalidade. Essa que é a parte mais profunda da nossa mente trabalha sem cessar e é responsável pela nossa conexão ao mundo das energias.

Será que é possível usar o poder do subconsciente em conjunto com a Lei da Atracção? Será é possível enviar comandos específicos para atrair pessoas e circunstâncias que nos possibilitem materializar todos os nossos desejos?

No episódio desta semana do Life Performance® TV ensino o procedimento certo para colher o poder do subconsciente enquanto dorme.Acompanhe agora o vídeo.



O que achou deste exercício? Sentiu algum benefício? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

Adquira já a sua cópia do livro "Sem Limites" numa das lojas recomendadas:
Amazon (Brasil) - http://goo.gl/detYjf
Amazon (Internacional) - http://goo.gl/o7VxtI
Google Play - https://goo.gl/yZx8UC
iTunes / iBooks - https://goo.gl/CWtHb9
Kobo - https://goo.gl/BmIvd2

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Caro Luis, os mistérios são muito interessantes e nunca conseguiremos explicá-los. O fato é que eles ocorrem exatamente como você mencionou em seu vídeo sobre o subconsciente. Eu mesma já pude constatar isso é é maravilhoso. Obrigada por compartilhar tal sensibilidade e sabedoria. Sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Madalena,

      Em primeiro lugar dou-lhe as boas vindas ao blog.

      Em segundo lugar devo agradecer pelo seu comentário. De facto o subconsciente guarda muitos dos segredos da humanidade e todos nós de uma maneira ou de outra conseguimos aceder a essa informação que viajou por várias gerações passadas.

      Acredito que essa que é a parte mais profunda da nossa mente tem uma conexão com tudo o que nos envolve de forma quase "mística" e que se desenvolvida pode aproximar de nós o destino que tanto desejamos.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar