28/07/15

O SEGREDO PARA ATRAIR RIQUEZA [VÍDEO

COMO ATRAIR RIQUEZA

Gostaria de atrair riqueza para a sua vida? Acredito que sim. Esse é um dos sonhos da maioria da população mundial. Se a prosperidade financeira é algo que procura, certamente já ouviu falar sobre a "Lei da Atracção" através do famoso livro e filme "O Segredo".

Desde essa altura, os livros de auto-ajuda que ensinam a usar esta lei, começaram a desaparecer das prateleiras das livrarias. E será que toda a gente que comprou um livro sobre o assunto conseguiu atrair os tão desejados milhões? Muito poucos, infelizmente.

A Lei da Atracção funciona e sou uma prova disso, mas existe um segredo que não vem em nenhum livro, e que sem ele, apenas estaremos a perder tempo e energia para encontrar frustração. 

E qual é esse segredo que faz com que tudo o que deseja flua para a sua vida? É sobre isto que falo no episódio desta semana da Life Performance® TV. 

Acompanhe agora o vídeo onde partilho consigo um poderoso exercício que irá mudar a forma como você vê a vida e o fará sentir-se um milionário hoje!



O que achou deste vídeo? Sente-se uma pessoa rica? Qual o valor que teria que investir todos os meses para viver o seu estilo de vida? Como se sentiu após ter terminado o exercício? Partilhe a sua experiência nos comentários.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Obrigado por partilhar um coisa que parece simples, mas que na grade maioria é ignorada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Amisterdan Carneiro pelo seu comentário. Sinto-me muito grato, por saber que os conteúdos que partilho, são válidos e relevantes. Seja muito bem-vindo ao blog.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar