17/06/15

NOVO MENU NO BLOG

BARRA DE MENU

Olá a todos, hoje trago novidades. Se entraram no blog ontem ou hoje, já perceberam que algo mudou. Apesar das diferenças serem mínimas acredito que muitas pessoas se questionaram sobre a barra de menu. Este artigo pretende esclarecer como foi organizado o blog para que a navegação seja mais suave e para que os conteúdos sejam acedidos com maior facilidade.

HOME
Este link permite-lhe voltar à página principal a partir de qualquer outra página.

LUIS ALVES
Nesta página encontrará o meu resumo profissional e alguns marcos na carreira, organizados de forma cronológica.

CURSOS
Nesta página terá acesso aos meus cursos online. Neste momento encontrará apenas o curso "A Matriz do Sucesso" mas prometo que até ao fim do ano serão publicados novos cursos.

LIVROS
Nesta página encontrará todos os meus livros digitais e os respectivos links para as páginas individuais de cada um deles e os dados de acesso à compra. Sempre que um novo livro for publicado, será automaticamente adicionado a esta página.

COACHING
Nesta página terá acesso a todos os esclarecimentos sobre o meu novo programa de sessões online "Coaching Para o Sucesso". 

KITS
Nesta página terá acesso aos meus produtos digitais em formato de kit. Terá um kit dirigido a Coaches, Mentores ou profissionais de Desenvolvimento Humano e outro para o público em geral. Sempre que um novo produto digital for criado, será publicado nesta página.

PRESS
Nesta página encontrará os meus artigos nas revistas com as quais colaboro, vídeos de entrevistas e programas televisivos e algumas referências em publicações da especialidade sobre vários momentos da minha carreira.

PALESTRAS
Nesta página terá maiores informações sobre as minhas palestras. Sempre que uma palestra aberta ao público for agendada, será anunciada nesta página.

SEMINÁRIOS
Nesta página terá maiores informações sobre os meus seminários. Sempre que um seminário aberto ao público for agendada, será anunciado nesta página.

CLIENTES
Nesta página encontrará testemunhos de vários clientes.

CONTACTO
Nesta página poderá entrar em contacto directo comigo.


Além do menu, a barra lateral sofreu também uma pequena alteração. Terá acesso aos artigos mais populares de sempre e os mais populares da semana por título. Poderá ainda consultar todos os artigos por meses de publicação em "Arquivo do Blog" ou pesquisar por palavra chave no campo "Pesquisar no Blog".

Finalmente, sempre que estiver a ler um artigo e desejar partilhá-lo com os seus amigos nas redes sociais, terá uma barra de partilha do lado esquerdo da tela que lhe permite fazê-lo de forma rápida e sem a necessidade de navegar para fora do blog.

Espero que estas subtis mudanças sejam do vosso agrado.


Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário