09/01/15

NOVIDADE PARA 2015: A MATRIZ DO SUCESSO

CONQUISTE A VIDA QUE SEMPRE DESEJOU

Sejam bem vindos ao primeiro post de 2015. Confesso que tenho andado um pouco afastado do blog e das redes sociais, mas tudo por um bom motivo. Depois da reflexão anual do mês de Dezembro, e após traçar as minhas metas para 2015, iniciei uma "viagem" fantástica que está em fase final.

Como o leitor calcula, o ano de 2014 foi um ano absolutamente preenchido em termos profissional. Com o passar dos meses, não apenas fui obtendo novos conhecimentos técnicos como fiz da pesquisa um poderoso aliado. Estudei centenas de histórias de pessoas como eu e você e que conseguiram desafiar a lógica e conquistar a vida que sempre desejaram.

Confesso que sou um "aluno" aplicado na área do sucesso desde muito cedo na minha Vida. Desde os meus 12 anos, altura em que percebi que os sonhos podem ser concretizados, se existir determinação e vontade suficiente da nossa parte, este tem sido um elemento que felizmente tem governado grande parte dos acontecimentos desta minha caminhada.

Segundo Earl Nightingale, "o sucesso é a realização progressiva de um ideal digno". Isto significa que quando temos um sonho e partimos em busca da sua conquista, estamos a adoptar uma atitude de sucesso e a vitória será inevitável. Claro que ser vencedor apenas é possível se soubermos seguir uma rotina de sucesso. Pessoas que começam e dão o primeiro passo com dúvidas e pessimismo, dificilmente verão a materialização dos seus sonhos.

O meu instinto e persistência sempre me levaram a ambicionar mais e manter-me focado até conseguir o que desejava. Comecei pelo mundo da música, segui para a indústria da moda, do ensino, dos negócios imobiliários e agora para a área do desenvolvimento humano. Todas as vertentes que se fizeram presentes foram recheadas de conquistas e muitos sorrisos. Sempre que conseguia atingir um nível "impossível" para alguém nas minhas condições, era cravejado de perguntas de amigos e conhecidos: "Como você conseguiu?". Esta foi a pergunta que mais ouvi ao longo dos meus 34 anos de Vida.

Consciente de que segui sempre um ritual de forma inconsciente, especialmente na vida profissional, a reflexão de final do ano convergiu precisamente nesse ponto. Essa tal pergunta, intensificou-se ao longo dos últimos meses, pelos projectos ambiciosos a que me dediquei, pela edição dos meus livros, pelas mais de 800 horas em sessões individuais, pelas palestras e muito mais. Fui abordado por vários profissionais nas mais variadas áreas que me questionavam sobre a mesma coisa. Todos queria saber como era possível fazer tanto em tão pouco tempo e ser bem sucedido em cada investida.

Esta realidade despertou em mim uma vontade tremenda de "deitar para fora" tudo o que tenho guardado dentro da minha mente e dentro do meu coração. Tal como o leitor sabe, a minha maior motivação e meta global é "Ajudar o maior número de pessoas a transformar a sua vida". Por isso mesmo, e à semelhança do que fiz no passado, resolvi passar toda a minha experiência "para o papel". Confesso que a informação era poderosa demais para ficar "refém" de uma só pessoa. Assim sendo iniciei a escrita de um livro sobre o sucesso.

"A Matriz do Sucesso" será o título da minha próxima obra que acredito que será um divisor de águas. Pela primeira vez estou a partilhar segredos pessoais sem qualquer reserva. Ao longo de 15 capítulos, ficará a conhecer mais sobre a minha história e sobre as minhas conquistas. Perceberá ainda quais os passos necessários para que o sucesso se torne uma realidade frequente na sua vida. Acredito que se procura vencer na vida, este livro não o vai deixar indiferente. As poucas pessoas que já leram o manuscrito foram unânimes: é o melhor livro sobre sucesso em português que leram até à data. Este feedback deixou-me ainda mais motivado e surpreso porque muitas dessas pessoas são referência na minha vida. Pelo respeito que sinto por elas, esta opinião teve muito mais impacto do que alguma vez imaginei.

Assim que recebi estas opiniões, foquei-me em "polir" o texto o mais possível e comecei a fase de edição. Apesar de ainda não ter uma data definida para o lançamento, ele irá acontecer muito em breve. Acho que nada melhor para iniciar o novo ano do que ter à sua disposição uma ferramenta poderosa que tem como lema: "Conquiste a Vida que Sempre Desejou". Para ficar por dentro do lançamento do eBook basta subscrever o feed do blog no final deste artigo. Desta vez, irei dar o acesso à obra com exclusividade a todos os meus subscritores antes de ser lançada no mercado global. Por isso mesmo não deixe de se juntar ao universo Life Performance® e ganhar o acesso privilegiado antes do público em geral. A sua fidelização, ao longo de 2015 irá trazer-lhe muitos benefícios (e mais não posso dizer)...

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário