25/11/14

LANÇAMENTO: MENTOR 2 COACH

MENTORING PARA COACHES

Depois de alguns meses a adiar a decisão, finalmente resolvi responder às dezenas de profissionais que adquiriram o meu kit "20 Ferramentas para Coaching e Mentoring" e criei um programa de Mentoring para Coaches e Mentores em início de carreira. Já não é de hoje que os profissionais se queixam frequentemente, que apesar dos seus cursos de Coaching ou Mentoring serem excelentes como bases teóricas e técnicas, eles não preparam os alunos para dar o primeiro passo no mercado.

De nada adianta ter uma mega certificação, se não soubermos aplicar na prática todos os conceitos e começar a trabalhar com clientes em sessões. Talvez porque eu próprio senti essa necessidade e fiz uma caminhada solitária em busca da criação e solidificação da minha marca de desenvolvimento humano Life Performance®, resolvi formatar um programa que pudesse ajudar todos os que se sentem perdidos na fase de arranque como Coaches e/ou Mentores.

Iniciei a minha actuação nesta área em Fevereiro de 2014, e apesar de apenas ter passado cerca de 10 meses, posso afirmar que já consegui solidificar o meu nome como uma referência e isso obedeceu a estratégias que abordo neste programa. Passo a passo, construí uma forte presença online com mais de 12.000 fãs no Facebook e mais de meio milhão de leitores no blog. A tudo isto juntam-se mais de 800 horas em sessões, o que de uma forma ajudam a credibilizar o meu trabalho. É possível igualmente destacar a publicação de 4 livros na área, além de uma carreira reconhecida internacionalmente na área da moda e têxtil.

Para conhecer melhor o programa visite a nova página:

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário