29/10/14

PALESTRA "SER FELIZ É POSSÍVEL": UM SUCESSO!

PALESTRA ONLINE SER FELIZ É POSSÍVEL

Olá a todos. Este é o primeiro post que faço após a realização da 1ª palestra online Life Performance®. O primeiro evento ao vivo abordou a temática do meu livro "Ser Feliz é Possível". Segundo o feedback que recebi de todos os que acompanharam o evento em directo, a transmissão foi simples de seguir e o formato escolhido foi visível em qualquer tipo de dispositivo: computador, portátil, tablet e smartphone.

Hoje recebi os primeiros dados sobre o evento em termos de estatística. Foi uma surpresa muito agradável ter percebido que estiveram online durante a transmissão 190 pessoas. Em relação a localização, estiveram presentes pessoas de Portugal, Brasil, Estados Unidos, Espanha, França, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Barbados, Itália, Rússia, Bélgica, entre outros.

Estes são os dados relativos ao evento ao vivo, mas o replay já foi visto por mais de 60 novos seguidores. Isto significa que ainda existem várias pessoas que se inscreveram que estão agora a acompanhar a gravação do evento. A plataforma HOA (Hangouts On Air) do Google+ utilizada neste evento, foi a escolhida pois o ambiente onde anteriormente tinha previsto realizar a palestra apenas comportava 100 pessoas. Na primeira semana de inscrições, esse número já havia sido ultrapassado e, por esse motivo, tive que encontrar uma solução ilimitada e que não deixasse ninguém de fora.

Acredito que quem viu a palestra conseguiu encontrar inspiração para correr em busca de novos horizontes. Segundo os comentários que recebi nas redes sociais, os seguidores finalmente perceberam que a vida não precisa de ser vivida com postura negativa. Se fizermos a opção de viver com qualidade e equilíbrio, tudo à nossa volta prospera e é possível conquistar a tão desejada felicidade incondicional. Para mim, esse feedback foi extremamente positivo e demonstrou que o meu objectivo com a palestra foi efectivamente cumprido.

Todos os que já me acompanham à algum tempo, sabem que um dos meus maiores focos é sem dúvida a felicidade. Essa foi uma escolha que fiz e que me permite a cada dia criar novos produtos e serviços que se afastam do que já existe no mercado. Acredito que existem pilares de suma importância na nossa caminhada vivencial, e na minha modesta opinião, a felicidade é aquele que permite que todos os outros fluam de forma natural. A felicidade enriquece o nosso "Eu" interior e fortalece os nossos passos. Por isso mesmo, não apenas os meus livros como os meus pacotes de Life Performance® incidem nesta temática.

Agora que a palestra já passou, o replay ficará disponível no meu canal do YouTube, para que possam ver e rever sempre que desejarem. Tal como prometi, irei transmitir novas palestras online em breve com temáticas relevantes e que possam impactar a vida dos meus seguidores. Provavelmente, o formato de palestra online servirá para dar continuidade aos vídeos regulares no meu canal do YouTube, uma vez que como sabem, ultimamente não tenho tido disponibilidade para gravar novos vídeos dos quadros "Life Performance® TV" e "Luis Alves Responde". Dessa forma, as palestras serão o novo foco do canal pois são gravadas automaticamente durante a transmissão e não me obrigam a edição e montagem posterior. Sendo assim, aguardo as vossas sugestões de temas para novos eventos no futuro.

Em relação à gravação da palestra, disponibilizada no meu canal, gostaria de pedir a colaboração de todos na partilha da mesma junto aos vossos amigos e familiares. Dessa forma estarão não apenas a contribuir no bem-estar dos mesmos, como me estarão a ajudar a cumprir a minha missão de vida que é "ajudar o maior número de pessoas a transformar as suas vidas".

Quem ainda não viu a palestra pode acompanhar aqui:


Existiram vários seguidores de Portugal com dúvida em relação ao bónus que ofereci no final da palestra e que me contactaram via e-mail ou por mensagem privada no facebook, e aproveito para dar o devido esclarecimento. Caso pretendam adquirir o kit com 2 e-books (Ser Feliz é Possível + Pense Positivo) e o Kit de 10 Testes para Avaliar a Sua Vida, basta enviarem-me um e-mail para: luisalvescoaching@gmail.com que darei os dados bancários para realizar o depósito ou transferência. Após confirmado o pagamento, os produtos são enviados para o seu e-mail. Depois basta fazer o download do kit que segue em anexo e começar a leitura.

Para os seguidores que preferem fazer a compra directamente online, o processo é bastante simples, basta acederem ao link que forneci, seleccionar "Comprar Agora" e introduzir os vossos dados e seleccionar a forma de pagamento. Depois é só seguir as instruções do site. Assim que terminada a compra, receberão por e-mail os dados de acesso aos produtos que poderão transferir online.


Finalmente, aproveito para agradecer a cada um de vocês que acompanha o blog, curte, comenta e partilha o meu conteúdo nas redes sociais, aos meus clientes em sessão e todos os que compraram os meus livros. O meu trabalho não teria qualquer destaque sem o vosso carinho, confiança e apoio. O meu muito obrigado por permitirem que a minha vida seja cada vez mais especial.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário