18/11/21

PRECISO DA SUA AJUDA

Preciso Da Sua Ajuda

Depois do vídeo da semana passada, onde falava sobre "Quando Desistir É A Única Opção", partilhei com toda a comunidade que, recentemente, ponderei deixar de produzir conteúdos para o YouTube. Com a mudança do algoritmo da plataforma apenas cerca de 5% dos meus inscritos são notificados sempre que publico um novo vídeo. Como exemplo, no vídeo da passada terça feira apenas 157 pessoas foram notificadas. Se considerarmos que tenho mais de 69.700 subscritores esta realidade muitas vezes retira a motivação necessária para prosseguir com este projeto, 100% gratuíto e que já ajudou centenas de milhares de pessoas em língua portuguesa.

A manifestação de apoio e solidariedade por parte daqueles que viram o vídeo deixou-me imensamente comovido e sensibilizado. Recebi mais de 2 dezenas de emails a perguntar como me podiam ajudar e inúmeros comentários a agradecer por não ter desistido. Sem sombra de dúvida, tenho uma comunidade de seguidores incrível! Depois de refletir bastante sobre toda esta questão resolvi gravar um vídeo com ações concretas que todos podem realizar e que tenho a certeza que irão produzir resultados mensuráveis e que farão com que os meus conteúdos cheguem a cada vez mais pessoas. Nunca se esqueça que a minha única missão é ajudar a transformar a vida do maior número de pessoas.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre como você pode ajudar na sustentabilidade do meu canal do YouTube.

Acompanhe agora o vídeo.



Deixe o seu feedback nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e- mail.

-------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário