23/03/21

8 LIÇÕES QUE APRENDI COM O ALQUIMISTA DE PAULO COELHO


Existem livros que nos marcam profundamente. Ao longo dos anos várias foram as obras que guardo na minha memória como pilares fundamentais no meu processo de evolução. Curiosamente nem todos os livros óbvios fazem parte da nossa lista e "O Alquimista" de Paulo Coelho é um deles.

Durante vários anos esteve arrumado numa prateleira sem nunca me ter cativado. Até agora. Foi durante o mês de Fevereiro que fiz a leitura completa do livro e o que aprendi foi simplesmente extraordinário.

No episódio desta semana do Life Performance® TV partilho as 8 lições que aprendi com "O Alquimista" de Paulo Coelho. 

Acompanhe agora o vídeo.



Qual foi a maior lição que aprendeu com este livro?

Deixe o seu feedback nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e- mail.

-------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário