04/02/21

MENTORIA 2021 NO CANAL DO YOUTUBE


Desde 2014 tive o privilégio de ser mentor de mais de uma centena de pessoas. O meu programa de mentoria é, sem sombra de dúvidas, a parte da minha profissão que maior prazer me dá. Acompanhar a evolução dos clientes, dia após dia, é algo extraordinário e que me traz uma sensação incrível de plenitude. Infelizmente, nem todos têm capacidade financeira para ter acesso a este serviço mensal.

Na semana passada, enquanto fazia a minha caminhada, surgiu-me uma ideia: e que tal criar um programa de mentoria online, a partir do canal do YouTube, que fosse acessível a todos os meus seguidores e que me permitisse contribuir na vida do maior número de pessoas possível? Será que a minha comunidade estaria interessada neste projecto? 

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre o projeto de Mentoria de 2021 no YouTube. 

Acompanhe agora o vídeo.




PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário