26/02/21

DESAFIO: 6 MESES PARA TRANSFORMAR A SUA VIDA


Nos últimos anos tenho tido o privilégio de ser Mentor privado de mais de uma centena de pessoas. Pessoas, que tal como você, buscavam melhorar a sua qualidade de vida em todas as áreas, queriam prosperar a cada dia e desejavam alcançar uma realidade mais abundante. Os resultados não poderiam ser melhores: todos eles, sem exceção alteraram, por completo, as suas vidas.

Depois de vários meses a pensar como poderia expandir este programa a toda a comunidade encontrei uma solução. Um programa de mentoria em grupo a partir de vídeos semanais no YouTube. Hoje, é com imensa felicidade que anuncio o lançamento desse programa de mentoria. Serão 6 meses de trabalho que tenho a certeza que farão toda a diferença na sua vida. Com foco e disciplina, todos os participantes irão colher inúmeros benefícios ao longo desta jornada.

No episódio desta semana do Life Performance® TV lanço-lhe um desafio: conto com a sua presença no meu programa de Mentoria? 

Acompanhe agora o vídeo.



Para fazer parte do meu programa de mentoria acesse: https://www.youtube.com/luisalvescoaching/join e selecione "Mentoria". Siga os passos e fique atento(a) a partir do dia 21 de Fevereiro aos vídeos que serão publicados, aos Domingos, a partir da aba "Comunidade" do canal. Depois é só seguir as instruções e ver a magia acontecer. Deixe o seu feedback nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e- mail.

-------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário