30/10/19

PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE MANIFESTAR OS SEUS SONHOS? [LEI DA ATRAÇÃO]

LEI DA ATRAÇÃO

Todos nós temos sonhos. Infelizmente poucos são aqueles que conseguem manifestá-los. Esses sonhos ficam arrumados numa gaveta por anos e anos sem nunca verem a luz do dia.

Muitos me perguntam: Luis, porque existem sonhos que simplesmente parecem impossíveis de manifestar? Onde estou a errar? Na verdade a resposta é mais simples do que muitos imaginam.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre o principal motivo pelo qual você não consegue manifestar os seus sonhos.

Acompanhe agora o vídeo.



Participe no meu sorteio do 4º aniversário do livro "Sem Limites" no Instagram: www.instagram.com/luisalvescoaching

Quer ver o "Sem Limites [Ao Vivo]" no Brasil em 2020? Participe no estudo de viabilidade: https://forms.gle/iRUkizxFoAqtTppdA

De que forma esta explicação contribuiu no seu processo de expansão mental? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário