07/10/19

PARE DE MANIFESTAR COISAS NEGATIVAS [VÍDEO]

COISAS NEGATIVAS LEI DA ATRAÇÃO

Porque é que as coisas negativas se manifestam rapidamente, e as coisas positivas demoram tanto tempo para se manifestar? Parece uma contradição. Normalmente, tudo o que queremos afastar acabamos atraindo e tudo o que queremos atrair acabamos afastando.

Esta foi uma dúvida que me chegou pelo Instagram por parte de uma aluna e que acredito que certamente já terá passado pela sua mente. Muita gente se questiona: onde estou eu a errar?

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre este paradigma que envolve a manifestação rápida de tudo o que é negativo nas nossas vidas.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma este conteúdo ajudou a expandir a sua consciência?

Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário