20/11/18

1 REGRA QUE ACELERA A MANIFESTAÇÃO DE SONHOS [VÍDEO]

LEI DA ATRAÇÃO MANIFESTAÇÃO

Regras: para muitos algo desagradável, para outros algo fundamental. As regras podem ser excelentes aliados para alcançarmos a vida dos nossos sonhos. Através da disciplina diária conseguimos alterar o nosso comportamento e, como consequência, alterar a nossa realidade.

Nos últimos anos criei uma série de regras na minha vida, hábitos que me permitiram alcançar todos os meus objectivos na vida pessoal e profissional. Mas existiu uma regra que mudou, por completo, o meu dia a dia.

No episódio desta semana do Life Performance® TV partilho 1 regra que acelera a manifestação de sonhos.

Acompanhe agora o vídeo.



Você implementa esta regra na sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário