09/10/18

PROGRAMAÇÃO MENTAL

REPROGRAMAÇÃO MENTAL

A nossa realidade é condicionada sobretudo pelo tipo de programas mentais que habitam o nosso subconsciente. Todos esses elementos são de suma importância se desejamos viver uma vida equilibrada e plena.

O que muitos desconhecem é que a nossa vida adulta nada mais é do que um reflexo da programação mental que recebemos na infância. Na sua maioria, esses "programas" são obsoletos e não nos ajudam a conquistar a manifestação dos nossos sonhos. 

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre de que forma a nossa mente é condicionada na infância.

Acompanhe agora o vídeo.



Quais os programas que identificou no seu subconsciente? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Bom dia Luiz. Nunca compreendi tão bem alguém quanto compreendo você. Hohe, ao assistir o vídeo como parar de sofrer, entendi a importância de estar no agora para almejar algo para o futuro. O fato é que ainda tenho muito medo de não subir um degrau e sim descer. Meu medo de sentir pânico ainda é muito grande. Sei que vou me livrar disso pois é o qye desejo de mais grandioso na minga vida. Um beijo e minha gratidão a você.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha Gratidão pelo seu testemunho. Bem Haja. Um Forte Abraço.

      Eliminar