11/09/18

FAZER O BEM [LEI DA ATRAÇÃO]

FAZER O BEM LEI DA ATRAÇÃO

Hoje é um dia muito especial. É o dia em que celebro mais um aniversário. Nestes 38 anos de vida, tenho vivido momento extraordinários e muitos deles na sua companhia. É você, membro da comunidade que diariamente me estimula a crescer e a ser um profissional cada vez melhor.

Aproveitando esta data comemorativa, reflecti sobre as grandes transformações da minha vida nos últimos anos. Uma delas, bastante significativa, promoveu uma mudança drástica no mundo à minha volta. Sinto que é a minha obrigação partilhar com todos vocês essa minha experiência.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre "Fazer O Bem".

Acompanhe agora o vídeo.



Para realizar a sua inscrição no Curso "Sem Limites" visite o link: https://goo.gl/bZ2Hhs
(Promoção De Lançamento Com 50% De Desconto válida até 30 de Setembro)

Depois de realizar a sua inscrição basta aceder o site www.udemy.com entrar na sua conta e visitar o menu "Meus Cursos". Poderá também acompanhar as aulas através do aplicativo "Udemy" para iOS e Android.

Os alunos seleccionados, para a sessão de mentoria grátis, serão anunciados no mês de Outubro.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Parabéns Luis, muitas felicidades, que você continue sendo sempre essa pessoa iluminada e inspiradora. Você me ajudou muito com seus livros, vídeos e com os dois áudios que me enviou, minha vida se transformou drasticamente em um curto espaço de tempo para muito melhor. Acredito e sinto que as mudanças e a prosperidade só estão começando a chegar, vem muito mais por aí. Estou muito feliz e agradecido, e essas mudanças são diárias. Logo estarei fazendo parte do seu novo curso, nos encontramos por lá. Parabéns, parabéns, parabéns. Gratidão, gratidão, gratidão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Niemayer. A minha Gratidão pelas suas amáveis palavras. Bem Haja pela partilha do seu testemunho. Um Forte Abraço.

      Eliminar