14/08/18

COMO PARAR DE SOFRER? [LEI DA ATRAÇÃO]

ACABAR COM SOFRIMENTO

A grande maioria das pessoas que busca conteúdos sobre Lei Da Atração, atravessa uma fase menos positiva nas suas vidas. Essas fases, normalmente, são acompanhadas por sofrimento. Sentimos um imenso descontentamente pois a realidade nada se assemelha ao que desejamos.

Apesar do sofrimento ser algo inato no ser humano, estar numa sintonia de baixa vibração traz desconforto e muitas vezes desespero. Sofrer é por vezes um ciclo sem fim e que nos retira todo e qualquer vestígio de felicidade nas nossas vidas.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre como parar de sofrer.

Acompanhe agora o vídeo.



Qual a origem do seu sofrimento? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Bom dia Luis , vc acrescenta muita esperança em mim , mas não estou conseguindo fazer a transformação em minha vida , sou uma pessoa alegre e positiva mas ao mesmo tempo muito ansiosa, acho que e aí que eu erro , me desespero mesmo antes do acontecimento e atualmente as coisas estão (parece) pior ... Mas tenho a esperança que tudo vai melhorar, agradeço tenha uma ótima semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bom dia. A minha orientação é que siga o "Desafio 90 Dias De Transformação" que encontra aqui e no meu canal do YouTube. Penso que ele lhe trará a calma e confiança que procura. Boa Sorte. Um Forte Abraço.

      Eliminar