28/08/18

COMO GARANTIR RESULTADOS COM A LEI DA ATRAÇÃO

RESULTADOS LEI DA ATRAÇÃO

Sempre que iniciamos o estudo de um novo material, a nossa tendência é para criarmos um ciclo vicioso, em que buscamos sempre mais e mais conteúdo sobre esse tema escolhido. Em relação à Lei Da Atração não é diferente. Todos os dias, milhões de pessoas buscam novos vídeos, livros, cursos e eventos sobre este incrível tópico.

Mas a verdade é que a quantidade de conteúdos que estudamos, por norma é inversamente proporcional aos resultados que obtemos na nossa vida. Afinal porque é que a grande maioria das pessoas não consegue manifestar a realidade desejada?

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre como garantir resultados com a Lei Da Atração.

Acompanhe agora o vídeo.



Você já cometeu este erro? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Tenho uma dúvida se eu visualizar um desejo todos os dias estarei soltando ou seja estarei fazendo o efeito zenão ou para fazer o efeito Zenão não poderei mais pensar no meu desejo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja o meu vídeo onde falo sobre o assunto. Terá as suas dúvidas esclarecidas: https://www.youtube.com/watch?v=yGMIGv5kLp8

      Eliminar