27/03/18

O UNIVERSO SEMPRE RESPONDE [LEI DA ATRAÇÃO]

SINAIS DO UNIVERSO

Existem momentos na vida onde nos sentimos confusos e desorientados. Nesses momentos queremos saber o que fazer para sair dessa vibração negativa, mas as respostas simplesmente não chegam.

Vivemos num Universo de infinitas possibilidades e temos à nossa disposição incríveis ferramentas de transformação. Por vezes, pedir ajuda é tudo o que precisamos para seguir em frente, rumo ao sucesso.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre as respostas do Universo.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma esta ferramenta lhe permitiu encontrar maior equilíbrio para a sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

12 comentários:

  1. Seus vídeos ajudaram a mim e a muitas outras pessoas a encontrar equilíbrio em todas as áreas de nossas vidas ,grande abraço Luiz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria. Muito obrigado pelo carinho. Votos de uma Santa e Feliz Páscoa. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  2. Boa noite Luiz,

    Eu já estou a dois mês seguindo os seus videos e suas orientações.O quanto isso tem sido maravilhoso para minha vida e sou muto grato pela mudança na forma de pensar no agir. Muito, muito obrigado continue fazendo essa obra maravilhosa. que tenho certeza que tem mudado vida de muita gente.Um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joston. A minha imensa Gratidão pelo seu testemunho. Muito obrigado pelo carinho e pela fidelidade. Bem Haja. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  3. Hoje eu tomei conhecimento do teu trabalho e já me identifiquei.tem muita gente que e exemplo de como a lei da atração funciona pena que ainda não acordaram para utiliza_la de forma positiva,que as melhores energias estejam sempre contigo para continuar nos esclarecendo na nossa jornada evolutiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor. Muito obrigado pelo carinho. Seja muito bem vinda à comunidade. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  4. Hoje tomei conhecimento do teu trabalho e já me identifiquei,parabens e desejo que as melhores energias estejam sempre contigo

    ResponderEliminar
  5. Gratidão! Seus vídeos são fantásticos! Este foi extremamente útil. Estava procurando como fazer uma pergunta ao universo. E eis a resposta aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Receba as boas vindas à comunidade. Um Forte Abraço.

      Eliminar