13/02/18

UM CONCEITO PODEROSO QUE MUDOU A MINHA VIDA [LEI DA ATRAÇÃO]

CONCEITO PODEROSO LEI DA ATRAÇÃO

Uma das perguntas que recebo com maior frequência é: "Porque só consigo atrair coisas pequenas?". Confesso que durante várias fases da minha vida tive exactamente a mesma dúvida.

Nessas alturas questionava-me se o meu poder pessoal era limitado aos pequenos acontecimentos do dia a dia. Porque era tão difícil atrair coisas mais grandiosas?

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre um poderoso conceito que mudou a minha vida.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma compreender este conceito mudou a forma como você vê a vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Gostei bastante do vídeo.
    Uma ferramenta importante no sonho da casa é o projeto de arquitetura. Ele ajuda a visualizar e concretizar a obra. Sou arquiteta e fico emocionada com a alegria do cliente quando o desenhamos o sonho dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu testemunho. Um Forte Abraço

      Eliminar