09/08/16

COMO USAR A LEI DA ATRAÇÃO PARA EMAGRECER? [VÍDEO]

LEI DA ATRAÇÃO EMAGRECER

Todos os dias milhões de pessoas lidam com o excesso de peso. As pessoas sentem-se deprimidas porque apesar das dietas e dos exercícios físicos elas não conseguem atingir os seus objectivos.

Durante muitos anos lutei com o sobrepeso e por mais esforço que fizesse voltava sempre ao peso inicial. Hoje, tudo mudou e consegui materializar um novo "Eu".

No episódio desta semana do Life Performance® TV explico como eu usei a Lei da Atração para emagrecer.

Acompanhe agora o vídeo.



Alguma vez usou a Lei da Atração antes de começar um programa de perda de peso? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Oi Luiz, prazer imenso te conhecer.A cerca de duas semanas estou pegando firme em aprender a usar a lei de atração para meus propósitos. Cada vez que abro a Inter net, lá está exatamente o que preciso e quero. E hoje você fechou com chave de ouro meu aprendizado, explicando de forma simples, como chegar lá. Muito obrigada e espero em breve te contar as novidades da minha nova vida.Até lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rosangela, seja bem-vinda.

      Espero que o conteúdo deste episódio a tenha inspirado a conquistar o que mais deseja. Boa Sorte para a sua jornada.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar