24/05/16

NOVO LIVRO E MINI-FÉRIAS

NOVO LIVRO LUIS ALVES

Esta semana concluí com sucesso mais um projecto, que muito em breve terá a oportunidade de conhecer. Nos últimos meses tenho vindo a preparar um novo livro, que acredito que poderá fazer toda a diferença na vida de todos os casais.

Na minha nova obra "Os Segredos De Um Casamento De Sucesso" partilharei com o leitor todas as práticas que uso no dia-a-dia do meu casamento e que me permitem viver um relacionamento mágico e especial.

Prestes a completar 10 anos de casado, sou constantemente abordado por pessoas na rua e nas redes sociais que me perguntam qual o segredo do meu casamento. Pois bem, agora poderá conhecer todos os contornos do meu relacionamento e aplicar cada uma das técnicas na sua própria vida.

O livro será lançado oficialmente no próximo dia 7 de Junho em todas as livrarias online. Para já ele estará disponível para pré-venda. Esta é a forma mais simples de garantir a sua cópia no momento em que a obra for lançada.

Até à data de lançamento irei fazer uma breve pausa no meu canal do YouTube. Irei entrar num período de mini-férias para restabelecer as minhas energias e voltar com força máxima!

Agradeço a todos os que me têm contactado de forma privada pela força que me deram durante o período de escrita, revisão e edição deste livro. Sem vocês esta obra não seria tão intensa. Para mais informações podem consultar esta página.

Até lá me despeço.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

0 comentários:

Enviar um comentário