01/03/16

OS FALSOS GURUS DE AUTO-AJUDA [VÍDEO]

GURUS DE AUTO-AJUDA

Nos últimos anos tem existido uma imensa procura por profissionais na área do Desenvolvimento Humano. A cada dia vemos nascer novos Coaches e Mentores que vendem "fórmulas mágicas" para qualquer área da vida. 

Infelizmente, muitos deste auto intitulados "Gurus", prometem resultados totalmente desenquadrados da realidade e que só causam frustração aos que neles confiam. Escusado será dizer que sempre que os objectivos não são atingidos, eles culpam o cliente pelo fracasso dos seus programas.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre os falsos "Gurus" de Auto-Ajuda, como eles surgiram e como evitar cair na armadilha das falsas promessas. 

Acompanhe agora o vídeo.



Alguma vez se sentiu enganado por um "guru" de auto-ajuda? De que forma essa experiência trouxe um impacto negativo para a sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

6 comentários:

  1. E como!!! Dispensei a todos! Graças a Deus temos discernimento e livre arbítrio! Meu mentor hoje e sempre é você! sou grata a Deus pela oportunidade de ter te conhecido! Ainda vou te dar um abraço e dizer do fundo do meu coração: Gratidão Luis, por teres mudado a minha vida para melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo carinho. Um Forte Abraço e Bom Fim de Semana.

      Eliminar
  2. Luis, é um processo de auto-exposição. Correr riscos nas mãos de um inconsequente expondo minha essência não dá! Gratifica-me sua competência: compromisso pessoal e ético. Meu despertar vai fluir com leveza e seriedade. Muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adélia, muito obrigado pelo seu carinho e confiança.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  3. Gostei demais de sua explanação sobre o assunto te descobri por acaso e gostei muito gratidão pela sua vida, mas estou seguindo Raquel Menezes . Mas ouço seus videos no youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Abigail, muito obrigado pelo seu feedback. Acho que deve sempre seguir o trabalho dos profissionais que estão alinhados com aquilo que acredita. Só você pode decidir quem agrega valor à sua vida. Muito Obrigado por acompanhar o meu trabalho no YouTube. Um Forte Abraço.

      Eliminar