02/02/16

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO [VÍDEO] + SURPRESA

REALIZAR SONHOS

Dois anos já se passaram desde que iniciei a minha actividade profissional na área do desenvolvimento humano e a viagem tem sido absolutamente incrível. Parece que ainda ontem estava a começar a minha certificação de Coaching. 

Muita coisa aconteceu ao longo destes 24 meses. Hoje, o sonho que surgiu em 2013 é real e a sensação de gratidão acompanha-me a cada minuto. Fazendo uma retrospectiva desta jornada percebo que muitas das minhas conquistas pareciam impossível mas sempre mantive a fé e a determinação e tudo foi acontecendo aos poucos.

Durante este período, vários profissionais da área me perguntaram como é que eu consegui chegar tão longe neste curto período. Confesso que nunca tinha parado para pensar nisso de forma mais profunda. Hoje tenho consciência de que fiz algo diferente e que foi fulcral para o meu sucesso.

No episódio de hoje do Life Performance® TV falo sobre a realização do meu sonho e sobre um "truque" que usei e que me permitiu chegar até aqui de forma rápida. Acompanhe agora o vídeo.



O que achou da minha visão? Acredita que se a implementar na sua vida poderá melhorar os seus resultados? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

PSS - Para receber o bónus de aniversário basta adquirir qualquer um dos meus livros de auto-ajuda numa das lojas autorizadas (Google Play, iTunes, Amazon e Kobo) e enviar o recibo da compra para marketing.luisalves@gmail.com. O link de acesso ao curso "A Matriz do Sucesso" será enviado via e-mail. Livros Válidos: Ser Feliz é Possível, Como Melhorar A Sua Comunicação, Pense Positivo, A Matriz do Sucesso e Sem Limites.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário