07/01/16

O FIM DO PROJECTO "INSPIRE SAÚDE"


Caro leitor, é com algum pesar que venho por este meio informar que a minha colaboração com a revista digital "Inspire Saúde" chegou ao fim. O projecto, agregado inicialmente ao "MSN Saúde e Bem Estar" e na fase final à revista Inspire Saúde, ofereceu durante 3 anos conteúdo relevante na área do desenvolvimento pessoal, bem-estar, saúde, etc.

Segundo as informações que me foram comunicadas em Dezembro: "na sequência do término do patrocínio do Inspire Saúde, a direcção achou que não haviam as condições essenciais para dar continuidade à revista digital".

Assim sendo já não serão publicados, a partir desta data, mais artigos de desenvolvimento humano com a minha autoria. Até ao momento a revista permanece online com todos os artigos que escrevi nos últimos 2 anos. Embora não possa confirmar, acredito que será apenas uma questão de tempo até que o site seja retirado do ar.  

Todos os artigos por mim escritos tiveram um excelente feedback por parte do leitores da revista o que me deixa nesta despedida com a sensação de missão cumprida. Da minha parte desejo a todos os membros da equipe "Inspire Saúde" (em especial à jornalista Carla Mateus) todo o sucesso nos seus novos projectos profissionais certo de que o futuro reservará muitas surpresas agradáveis.

Entretanto, continuarei com a minha colaboração com a Revista Zen Energy e claro, com as publicações de novos vídeos e artigos no blog e nas redes sociais. Da minha parte, tudo farei para continuar a agregar valor na vida das pessoas que seguem o meu trabalho independentemente do veículo de comunicação.

Muito Obrigado a todos os leitores do MSN Saúde e Bem Estar e do Inspire Saúde pela vossa confiança e pelo vosso carinho.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário