09/06/15

LIVRO "INSPIRAÇÃO PARA A VIDA" [GRÁTIS]

LIVRO AUTO-AJUDA GRÁTIS

Caro Amigo,

É com imenso prazer que hoje a anuncio o lançamento do meu novo livro "Inspiração para a Vida".

Inspiração para a Vida é uma obra onde irá encontrar cinquenta breves reflexões sobre assuntos do quotidiano e de temáticas de desenvolvimento humano. 

Pretendo com este livro despertar no leitor a capacidade para ampliar os seus horizontes, fomentar a descoberta de novas posturas vivenciais e, acima de tudo, fornecer conteúdos relevantes e que trarão maior equilíbrio e bem-estar no seu dia-a-dia.

Neste lançamento resolvi fazer algo inédito como forma de agradecimento por todo o carinho e dedicação dos meus leitores ao longo destes 16 meses. Durante a fase de lançamento, irei disponibilizar 10.000 cópias grátis do livro.

Para ter acesso à sua cópia grátis, basta preencher este formulário.

Oferta Terminada.


Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite,

      Espero que goste do livro e que ele possa agregar valor na sua vida.
      Espero os seus comentários.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. Olá estou fazendo o curso de co criação da Elanne e gostaria de ler seu livro onde posso baixa lo gratuitamente. Gratidão Monica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Mónica, a campanha de oferta terminou pouco depois do evento. Porém, se aceder ao blog a partir de um computador terá um banner onde ainda poderá garantir a sua cópia gratuita. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  3. o seu livro "sem limites" não tem na forma impressa somente ebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patty. Todas as minhas obras estão disponíveis exclusivamente em formato digital. Fique atenta pois irei lançar a versão de curso online do "Sem Limites". Ainda não existe uma data mas será para breve. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  4. Bom dia, iniciei ontem (23/08/18) meditação guiada para imaginação. Aconteceu algo curioso no momento de visualizar meu desejo eu comecei a sorrir, antes mesmo de ouvir o comando. Ótima meditação, não muito longa, concisa, clara.... Grata por disponibilizar. Grande abraço.

    ResponderEliminar