01/05/14

[E-CURSO]: COMO MELHORAR A SUA COMUNICAÇÃO

E-CURSOS LIFE PERFORMANCE

O E-CURSO
Como melhorar a sua comunicação é o primeiro curso em formato de livro digital que disponibilizo ao público em geral. Este curso faz parte de uma série de e-cursos que abrangem temas variados e de extrema importância para quem procura o sucesso, abundância e prosperidade na sua vida. Certamente que já teve situações ao longo da sua vida, em que experimentou problemas de comunicação. Por vezes, parece que as pessoas não o entendem ou você parece não entender o que os outros lhe transmitem. Tudo isto é normal. Desde questões de pronúncia ou sotaque, até formas únicas de verbalização, existem vários pontos importantes a considerar se pretendemos melhorar a nossa vida através de comunicação eficaz.

A comunicação é sem dúvida uma das ferramentas humanas mais importantes para obter sucesso. O mundo à sua volta é extremamente competitivo. No seu ambiente familiar, no ambiente profissional ou junto dos seus amigos, se você conseguir comunicar de forma correcta, conseguirá sem dúvida viver de forma mais equilibrada e obter um maior destaque. Diante de um boa comunicação, as pessoas não apenas ouvem, elas fazem tudo o que estiver ao seu alcance para corresponder às necessidades do comunicador.

E-CURSOS LIFE PERFORMANCE

A COMUNICAÇÃO
Não é toda a gente que tem o privilégio de ser bom comunicador. No entanto, de forma geral, se tivermos uma meta, rapidamente percebemos que nos podemos tornar excelentes comunicadores. Basta por isso encontrar algo que lhe traga motivação e metade do trabalho estará feito. Este curso pretende por isso fornecer ferramentas não apenas para quem já consegue comunicar com facilidade, mas também para todos aqueles que deixam a timidez vencer nos momentos decisivos.

Este e-curso é dividido em seis módulos e nele encontrará vários exercícios e testes, que lhe ensinarão a essência da comunicação eficaz. Poderá dessa forma adquirir maior confiança e clareza na forma como se expressa. A formatação é simples o que lhe permitirá fazer o curso de forma rápida e repetir sempre que desejar. Espero que este curso possa agregar valor na sua vida e abrir-lhe as portas para uma nova realidade. 

COMPRA E ENTREGA
A compra é realizada através da plataforma brasileira Hotmart. Assim, o processo de compra, pagamento e entrega é facilitado. As compras no Brasil, utilizam o sistema BCash. As compras internacionais utilizam o PayPal. Vários leitores me contactaram de Portugal, Angola, Moçambique e Estados Unidos questionando sobre o facto da página de venda estar com valores em Real do Brasil (R$). Apesar do valor ser em moeda brasileira, ao realizar o checkout, poderá seleccionar o seu país de origem e o PayPal converte de forma automática o valor na sua moeda local. Assim, o Hotmart permite que qualquer país do globo tenha acesso aos e-cursos Life Performance.

ENTRE JÁ NO UNIVERSO LIFE PERFORMANCE E COMECE HOJE MESMO A TRANSFORMAR A SUA VIDA!

CURSOS DE AUTO AJUDA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário