18/11/21

EU FUI ENGANADO, E VOCÊ? [SAINDO DA MATRIX]

Você foi enganado

Para mim, 2021, foi o ano da minha libertação mental. O ano em que finalmente consegui quebrar todos os paradigmas que me mantinham aprisionado. Avaliando os últimos 10 anos da minha vida, e a profunda transformação pela qual passei, cheguei a uma conclusão: eu fui enganado! Durante mais de 30 anos permiti que "os outros" condicionassem as minhas decisões, que definissem qual o melhor rumo da minha vida e que me dissessem o que é certo ou errado para mim.

Isso agora acabou. Hoje vivo livre de todas essas amarras. Vivo livre das opiniões alheias. Vivo livre para decidir o que é melhor para mim. E quer saber um segredo? É a sensação mais incrível que alguma vez senti. Acho que todos nós, mais cedo ou mais tarde, chegamos a essa conclusão: vivemos condicionados e não somos verdadeiramente livres.

No episódio desta semana do Life Performance® TV partilho com você uma importante reflexão sobre prisão mental.

Acompanhe agora o vídeo.



Deixe o seu feedback nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e- mail.

-------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário