18/11/21

A SUA VIDA É UMA MENTIRA [SAINDO DA MATRIX]

A sua vida é uma mentira

Um dia você acorda com uma sensação estranha e sem pensar diz: a minha vida é uma mentira! O que leva alguém em fases distintas da sua vida a questionar tudo? Essa tem sido uma das minhas maiores missões nos últimos anos. Porque vivemos insatisfeitos? Porque existe sempre uma sensação de desconforto? Porque nada acontece como queremos? Porque vivemos aprisionados dentro de um sistema repleto de manipulações e nada fazemos para sair dele?

O comportamento humano e as razões pelas quais as pessoas continuam a viver vidas infelizes, cheias de stress, problemas, ansiedade e medo sempre me fascinou. Depois de 7 anos de análise de casos práticos cheguei a uma conclusão. A grande maioria da população mundial vive na matrix, uma verdadeira prisão mental que nos afasta da nossa essência e que nos mantém reféns da vontade dos outros. 

No episódio desta semana do Life Performance® TV inicio a série "Saindo Da Matrix" aqui no canal com um vídeo de suma importância.

Acompanhe agora o vídeo.



Deixe o seu feedback nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e- mail.

-------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário