18/11/21

PORQUE NÃO USO HO'OPONOPONO

Não Uso Ho'Oponopono

Confesso que não falei sobre o Ho'oponopono no meu canal e nas minhas redes sociais até à data porque presumi que a minha comunidade percebe que quando não falo sobre um tópico, técnica ou ferramenta é porque não considero relevante ou porque não uso ou defendo uma posição semelhante à maioria dos profissionais de desenvolvimento pessoal.

Por insistência de vários membros hoje resolvi, de uma vez por todas, partilhar a minha opinião sobre esta técnica Havaiana ancestral e que se espalhou amplamente em todas as plataformas digitais nos últimos anos.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre porque não uso o Ho'oponopono.

Acompanhe agora o vídeo.



Deixe o seu feedback nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e- mail.

-------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário