26/02/21

MELHOR QUE QUADRO DE VISUALIZAÇÃO [LEI DA ATRAÇÃO]


O quadro de visualização é talvez uma das técnicas mais usadas em todo o mundo. Trata-se de uma técnica simples que nos permite, de forma rápida, criar um cenário que inclui tudo o que desejamos atrair para a nossa vida.

Pessoalmente, eu não utilizo esta ferramenta. Também não a recomendo aos meus leitores, alunos e mentorados. E pergunta você: Luis, se esta é uma técnica utilizada por milhões de pessoas em todo o mundo, porque você não a defende? Eu respondo: porque acredito que é uma prática limitada e bastante restritiva. Existem técnicas muito mais eficazes quando o assunto é cocriar a realidade desejada.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre uma alternativa muito melhor que quadro de visualização. 

Acompanhe agora o vídeo.



Você já criou o seu painel?
  Deixe o seu feedback nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e- mail.

-------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário