Sempre que uma conta chega à nossa caixa do correio, sentimos um frio na barriga. Seja porque o valor é alto ou porque temos uma crença negativa relacionada com "cobranças", é inevitável que a nossa vibração seja alterada nesses momentos.
A gestão das contas do mês ultrapassa a parte financeira, na maioria das vezes essa gestão tem um efeito físico. O nosso sistema emocional reage à "pressão" da dívida e isso é o primeiro passo para que pensamentos negativos invadam a nossa mente.
No episódio desta semana do Life Performance® TV partilho consigo uma técnica que uso para elevar a minha vibração nos momentos em que tenho uma conta para pagar.
Acompanhe agora o vídeo.
De que forma este vídeo lhe trouxe maior equilíbrio? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.
PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.
Forte Abraço,
LUIS ALVES
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO
Luis Alves bom dia! Sou Gerlúzia,aposentada e trabalho com Vendas Diretas,para complementar Renda!
ResponderEliminarAcabei de assistir a sua aula COMO LIDAR COM AS CONTAS.Obrigada por me ensinar a enxergar que por trás de uma conta que chega pelos correios, ou mesmo cobrança bancária pelo telefone, em minha casa, existem várias pessoas e profissionais envolvidos que precisam cuidar de suas vidas. Eu realmente nunca pensei assim só estava enxergando a minha situação financeira!Eu percebo quanto sou egoísta e estou disposta a mudar a minha atitude!
Sou grata do fundo de meu coração por me proporcionar esta ampla visão,tomando a consciência de que quando estou pagando as minhas contas, estou ajudando a várias pessoas e mesmo várias famílias a prosperar em sua vida, pagando também suas contas!
Deus te abençoe!!
Olá Gerluzia,
EliminarMuito Obrigado pelo seu comentário e pelo carinho de suas palavras. De facto viver em equilíbrio com tudo e todos os que nos envolvem é o primeiro passo para ver o mundo da maneira certa e permitir que o fluxo da vida possa fluir de nós e para nós.
Um Forte Abraço,
LUIS ALVES