24/03/14

LUIS ALVES RESPONDE NO YOUTUBE

LUIS ALVES COACHING

Hoje vou falar a todos os meus leitores sobre um novo espaço que irei iniciar a partir da próxima semana, no meu canal oficial do YouTube intitulado "Luis Alves Responde". Nas últimas semanas tenho recebido várias perguntas por e-mail e por mensagem nas redes sociais de leitores do blog, e considero por isso que responder individualmente a cada uma delas acaba por limitar a minha ajuda apenas a uma pessoa. Tal como já referi anteriormente, é minha intenção poder ajudar o maior número de pessoas, a de alguma forma, transformar as suas vidas e após uma reflexão, cheguei à conclusão que o meio correcto para o conseguir seria responder a perguntas seleccionadas em vídeo. Dessa forma não só a pessoa que levantou a questão será esclarecida como da mesma forma outros leitores com a mesma dúvida poderão ser igualmente informados.

Gostaria de esclarecer que cada uma das minhas respostas futuras seguirão a metodologia Life Performance e por isso mesmo serão respondidas tendo como base o Counseling, Coaching, Mentoring e Holomentoring. Não obstante, várias perguntas que têm surgido sobre a Lei da Atracção serão obviamente respondidas de acordo com a temática. Tal como já dei a conhecer aos meus leitores anteriormente, não apenas me mantenho na minha base de formação, como tenho estudado e pesquisado várias outras metodologias de desenvolvimento humano. No momento estou igualmente a fazer a minha formação em Programação Neuro Linguística na American Union of NLP em Las Vegas, que vem complementar e dar maior riqueza ao trabalho que realizo.

As perguntas podem ser sobre o Life Performance ou não. Podem ser simplesmente sobre a vida, sobre desafios, metas, sonhos, abundância, sobre temáticas que tenho abordado nos meus artigos, família, relacionamentos, etc. As perguntas poderão ser enviadas por e-mail (através do formulário de contacto do blog), por mensagem privada via Facebook ou ainda através do sistema de comentários do blog ou das redes sociais. Tentarei responder ao maior número de perguntas possível mas por semana, e em vídeo, será seleccionada uma ou duas perguntas por semana. As perguntas seleccionadas serão as que considerar de maior relevância para os meus leitores. Sendo assim, as vossas perguntas serão bem-vindas.

Obrigado por acompanharem o meu trabalho e pela vossa confiança e apoio.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário