TESTEMUNHOS


CLIENTES LUIS ALVES
Nesta página encontra os testemunhos de alguns dos meus clientes.

LUCINDA ALMEIDA
EMPRESÁRIA - PORTUGAL
Sou micro-empresária digital. Os meus receios sempre foram muitos porque Portugal ainda está pouco desenvolvido nesta área. Conheci o trabalho do Luis por recomendação de uma amiga e resolvi marcar uma sessão. Desde esse dia, que a minha vida mudou bastante. No início tive algum receio até porque a minha situação financeira era algo instável. Resolvi arriscar e ver as sessões como um investimento. Ainda bem que o fiz! Hoje o meu negócio prospera todos os dias e consegui finalmente colocar as minhas ideias em prática, o que me gera todos os meses rendimento passivo, enquanto continuo a fazer o que mais gosto que é passar tempo com as minhas filhas. Acredito que muitas pessoas podem achar o valor das sessões alto mas devo confessar, uma hora com o Luis equivale a ler uma biblioteca completa. A sabedoria que ele partilhou comigo, aplicada à minha própria realidade removeu os meus bloqueios e hoje sinto que posso ter a vida que desejo. Muito obrigada por tudo!

LUÍSA PEIXINHO
EMPRESÁRIA - PORTUGAL
Após uma pesquisa no Google, encontrei o blogue do Luís. Durante alguns meses li todos os artigos e confesso que me identifiquei bastante com a sua visão. Desde o primeiro minuto, senti vontade de agendar uma sessão mas, tinha algum receio porque nunca me tinha aberto com ninguém. Sempre tive uma vida extremamente privativa e alguma dificuldade em comunicar com as outras pessoas. Após uma crise na minha empresa, resolvi arriscar e seguir o meu instinto e comecei um programa de 10 sessões. Hoje sinto-me feliz por ter enfrentado as minhas limitações e ter investido em mim mesma. O Luís revolucionou a minha vida. Consegui superar todas as minhas limitações, transformei radicalmente a minha comunicação e finalmente encontrei o equilíbrio. Tornei-me uma mulher mais confiante, responsável, sociável, carinhosa e acima de tudo segura de mim mesmo. Aprendi a conhecer-me profundamente e a deixar de ter "medo de viver". Muito obrigada Luís por toda a sua disponibilidade, respeito, compreensão e profissionalismo. 

RITA REBELO
ADMINISTRATIVA - PORTUGAL
Durante grande parte da minha vida eu anulei-me e fui aquilo que os outros queriam que eu fosse. Recentemente, passei por uma fase muito conturbada e turbulenta. Uma amiga que me conhece desde criança, sabendo o que eu estava a passar, falou comigo e aconselhou-me a fazer uma sessão com o Luis. Confesso que fiz a primeira sessão algo receosa pois desconhecia por completo o que era o Coaching. Assim que a primeira sessão terminou, senti alívio, tranquilidade e paz de espírito como nunca antes. Durante toda a sessão, e ao fim de muitos anos, finalmente consegui ser EU própria sem máscaras. Ao longo do processo comecei a valorizar tudo aquilo que a vida me proporciona e a sentir-me grata por tudo o que tenho. Fazer o Life Performance foi sem dúvida um passo muito importante e transformador. Hoje sou uma mulher mais alegre, tranquila, ponderada, feliz e em paz comigo e com os outros. Estou passo a passo a aprender a ver a vida com outras lentes: as lentes da felicidade e do sucesso. Apesar de ainda ter um longo caminho pela frente, sei que vou lá chegar. Ao longo do processo, e entre sessões, tive algumas crises e o profissionalismo do Luis e toda a sua disponibilidade ajudaram a ultrapassa-las. O Luis é um excelente profissional, e está sempre disponível para “socorrer” a sua paciente, transmitindo toda a sua sabedoria e paz. Obrigada Luis.

ISABEL PACHECO
GERENTE DE LOJA DE VESTUÁRIO - PORTUGAL
Procurei o Luis por indicação de uma amiga que já estava a fazer sessões. No início existiu algum receio, especialmente porque sempre acreditei que o meu pessimismo era impossível de reverter. Ainda assim, e como a minha amiga tinha mudado bastante, resolvi seguir em frente. Hoje, e passadas as 10 sessões iniciais não posso estar mais agradecida por ter tomado esta decisão. Foi o melhor investimento que fiz até hoje. Estou ansiosa pelas próximas 10 porque agora acredito no meu potencial e sei que tenho todas as ferramentas para chegar aonde eu quiser. Sinto que a minha auto-estima está no topo e toda a equipe de pessoas que tenho a meu cargo tem elogiado a minha postura. Sinto que o meu desempenho profissional aumentou muito e tenho superado todas as metas da empresa com boa margem. Além de tudo isso, encontrei ao longo do caminho a minha alma gémea e isso foi totalmente inesperado. Aprendi que quando vemos a vida de maneira diferente, as oportunidades aparecem literalmente à nossa frente. Bem haja Luis por ter contribuído nesta enorme revolução na minha vida.

JOANA ARRUDA
GERENTE DE PRODUÇÃO TÊXTIL - PORTUGAL
Inicialmente contactei o Luís por recomendação de uma amiga que já fazia um programa de Life Performance. Não sabia muito bem como o Luís me poderia ajudar porque no meu entendimento, a minha vida estava caótica. Problemas conjugais e familiares, ambiente profissional extremamente desgastante e falta total e absoluta de auto-estima. Apesar de financeiramente ter um bom rendimento, sentia que a vida estava a passar e que eu era uma mera espectadora. Há mais de 5 anos que vivia numa rotina diária vazia e sinceramente já não sabia o que era sorrir. Fiz a primeira sessão e resolvi dar o benefício da dúvida e tentar um programa de 3 meses. Quando comecei as sessões do programa algo mágico aconteceu. Semana a semana fui ouvindo atentamente tudo o que me era ensinado e a cumprir rigorosamente cada exercício e leitura sugeridos. Sem que eu desse conta comecei a sentir a vida mais leve, mais colorida, mais alegre e isso teve resultados imediatos a todos os níveis. Voltei a dar atenção à forma como tratava de mim, do vestuário, da minha postura familiar e profissional e, de repente, toda a gente me começa a abordar e a perguntar o que tinha acontecido comigo. Uns questionavam se era "namorado novo", outros perguntavam se tinha ganho o Euromilhões, eu estava incrédula! As mudanças aconteceram de forma natural e sem qualquer tipo de pressão do Luís que é super paciente e compreensivo. Hoje, sinto que o meu casamento voltou à fase do romance, sinto que os meus filhos passaram a manifestar mais carinho e respeito e em termos profissional o rendimento do meu trabalho dobrou. Terminados estes 3 meses sinto que isto é apenas o começo. Certamente irei prosseguir para uma fase mais avançada, porque agora, acredito que sou capaz e que a minha vida pode ser aquilo que eu desejar. Muito obrigada Luís pelo seu empenho e por ter partilhado comigo toda a sua sabedoria.

RICARDO AVELAR
EMPRESÁRIO - PORTUGAL
O Processo de Life Performance está a ser simplesmente transformador! No início estava receoso porque as sessões são feitas online mas, depois da primeira sessão a sensação desapareceu por completo. Quando procurei o Luis, a minha vida estava com imensas complicações e cheia de desafios. Hoje olho para tudo de uma forma descomplicada e objectiva. Estabeleci novas metas profissionais e pessoais e os resultados começaram a chegar rapidamente. É incrível como por vezes as respostas estão mesmo à nossa frente e estamos com a cabeça bloqueada, impedindo-nos de ter uma visão clara e prática. Além de me sentir bem comigo e com os outros, sinto uma paz que jamais senti antes, uma aceitação de quem sou, da minha missão e do meu caminho. Sem dúvida que o Sucesso é o destino do outro lado da ponte! Parabéns Luis por ter criado um programa de fácil compreensão que me ajudou imenso a colocar ordem no meu dia-a-dia e nos meus projectos para o futuro. Hoje foi bom mas amanhã será ainda melhor! 

MARIA ANTÓNIA SANTOS
TÉCNICA DE CARGA AÉREA – PORTUGAL
A principal motivação que me levou a iniciar o processo de Life Performance, foi a de modificar o meu estado actual que por diversas razões não era satisfatório a nível familiar, emocional e profissional. Assim que tomei conhecimento do processo e do seu funcionamento, considerei que esta seria a oportunidade de fazer as mudanças necessárias na minha Vida. Agora, e após algumas sessões já consigo perceber várias transformações. Ampliei as minhas capacidades olfactivas e visuais e diminuí o consumo de tabaco sem qualquer esforço, irritação ou estado de ansiedade. Recuperei a minha auto-estima e senti que passei a inspirar positivamente todas as pessoas que me rodeiam pela minha nova postura vivencial. Os momentos depressivos, de ansiedade e negativos são agora quase nulos. Tomei da mesma forma conhecimento do poder da minha mente e como posso usar essa força em meu benefício. Comecei a valorizar todas as minhas actividades diárias sentindo assim a importância em tudo o que faço. Resumindo, estou a adquirir uma nova visão da Vida e de tudo e todos os que me rodeiam, sentindo-me mais forte, tranquila, equilibrada e satisfeita. Enfim a alegria voltou a fazer parte do presente. No que diz respeito ao Luis e a forma como o processo é desenvolvido, devo destacar o seu profissionalismo, empenho e abordagem eficaz em todos os conteúdos. É uma pessoa muito sábia e com toda a disponibilidade para partilhar essa sabedoria. Sente-se que gosta do que faz, transmite muita segurança e proporciona harmonia e paz a cada sessão. O acompanhamento em todos os momentos tem sido fantástico e sempre que necessário tenho recebido suporte após as sessões. Fundamentalmente o Luis faz tudo acontecer! Encorajo todos os que querem mudar as suas vidas a fazerem o processo de Life Performance.

ANABELA DAMIÃO
CONTABILISTA - PORTUGAL
Confesso que já fiz Coaching no passado, e que apesar de ter obtido resultados muito válidos no que diz respeito às minhas metas de vida na altura, senti que depois de ter alcançado os meus objectivos, continuou a existir um vazio dentro de mim. Inicialmente quando conheci o Blogue do Luis, fiquei apreensiva porque acreditei que iria ter o mesmo tipo de resultados. Ainda assim, marquei a primeira sessão e fiquei surpresa pela forma como o programa foi desenvolvido. Rapidamente iniciei as minhas sessões e hoje finalmente sinto-me uma pessoa nova, aprendi a redescobrir os meus valores, a valorizar tudo o que sou e o que tenho e a ver a vida por um prisma novo e muito libertador. Hoje posso dizer que sinto que recuperei muitos anos de sonhos abandonados porque acredito novamente que é possível eu ser feliz e alcançar o sucesso. No meu seio familiar todos estão surpresos com a minha evolução, e em termos profissional acredito que nunca me senti tão tranquila face aos desafios diários que vão surgindo. Como trabalho com números e leis, frequentemente tinha dores de cabeça e má disposição. Através dos exercícios e das dinâmicas consegui eliminar toda a carga negativa que me rodeava e finalmente sinto-me livre e com boa disposição. Recomendo estas sessões a todos os que tal como eu no passado, estão presos numa rotina diária de sobrevivência e que procuram um novo horizonte para as suas vidas. Agradeço a cada dia por ter encontrado o Luis na minha vida e por ter tido a iniciativa de o procurar mesmo achando que seria um programa de Coaching. Sinto que realmente estas sessões estão a mudar a minha Vida.

CARLA AMORIM
MÉDICA - PORTUGAL
Sempre me considerei uma pessoa bem sucedida em termos pessoal e profissional. Inicialmente, tive apenas curiosidade em saber o que o Luís me poderia oferecer com o seu programa, porque no meu entendimento tinha uma vida bastante equilibrada. Como sempre procurei investir em mim mesma e no meu desenvolvimento, resolvi marcar a primeira sessão e a partir daí a vida não foi mais a mesma. Descobri um novo mundo à minha volta, mais equilibrado, mas pacífico e mais sereno. Aprendi a conseguir gerir o meu tempo de outra forma, e assim estar mais disponível para o meu marido e para os meus filhos. Passei a olhar-me ao espelho de outra forma e a valorizar a minha imagem. Todas as pessoas com quem convivo diariamente dizem que tenho um novo brilho nos olhos e que agora estou sempre a sorrir. Resumindo, sinto-me fantástica! Muito obrigada Luís por partilhar comigo toda a sua sabedoria e me por ajudar a transformar a minha vida.


* Para garantir a privacidade dos meus clientes, alguns nomes são fictícios.

0 comentários:

Enviar um comentário

home