CONTACTO

SEDE BRASIL: Aquiraz / Ceará

SEDE PORTUGAL: Torreira / Aveiro

E-MAIL GERAL: luisalvescoaching@gmail.com

E-MAIL RELAÇÕES PÚBLICAS / PARCERIAS: marketing.luisalves@gmail.com

PALESTRAS: palestras.luisalves@gmail.com | Telefone: +351 966774490 (Portugal)




AFILIADOS LIFE PERFORMANCE

Deseja participar do Programa de Afiliados Life Performance?
Conheça os produtos que poderá promover.

13 comentários:

  1. Tânia Oliveira24 janeiro, 2015 00:42

    Bom dia Luis, como faço para agendar uma sessão consigo? Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Tânia,

      Para fazer a marcação de uma sessão basta utilizar o formulário de contacto em: http://luisalvescoaching.blogspot.com.br/p/contacto.html

      Seleccione o tipo de sessão que deseja marcar e preencha os seus dados.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. Boa tarde Luiz!
    Me chamo Tânia Cristina Pereira,
    Gostaria de um vídeo falando sobre fingir até se tornar verdade, se há técnicas para conseguir sentir-se satisfeito mesmo não estando na situação almejada, sou da área da saúde e estou a um ano trabalhando como Telemarketing, detesto o ambiente de trabalho e sempre procuro meios de enxergar o lado positivo da situação, porem o tempo esta passando, os prazos que estabelecidos para sair disso também, e ultimamente eu me vejo com sentimento de desespero sempre que estou chegando na empresa.
    Parabéns pelo excelente trabalho e muito sucesso!.
    Obrigada!

    att. Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia, já publiquei esse vídeo no canal: https://www.youtube.com/watch?v=2pOJMpg8CoY Muito Obrigado pelo carinho. Um Forte Abraço

      Eliminar
    2. Vou assistir!

      Muito obrigada!

      Att.

      Tânia

      Eliminar
  3. Ola Luis, estou entrando em contato por aqui porque recentemente enviei msg a vc por email e nao obtive resposta. Creio que ocorreu algum problema. O seu email para contato continua o mesmo? De que forma posso retomar o contato?

    Agradeco a atencao
    Illana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ilana. Recebi o seu email. Todas as mensagens são respondidas por ordem de chegada. Logo que possível responderei ao seu email. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  4. Caro Luis Alves,sou natural da cidade do Porto,a qual bem conhece,onde vivi até mudar para V.N. de Gaia,há vinte anos.Aqui vou assistindo ao seu trabalho, que descobri há relativamente pouco tempo,mas que despertou em mim o desejo de saber mais.Por tal motivo gostava de adquirir o seu livro "SEM LIMITES", para dar os primeiros passos, mas como e onde posso obter um exemplar.Agradeço que me informe. Receba os meus cumprimentos Jerónimo Augusto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jerónimo. Também nasci no Porto e vivi toda a minha vida em Gaia. O "Sem Limites" assim como todos os meus restantes livros encontrará exclusivamente em formato digital no Google Play, iBooks e Kobo.com Apenas conseguirá ler em telefone, tablet, ereader e/ou computador. Recomendo o Kobo.com pois é o sistema mais simples e com melhor aplicativo de leitura. Um Forte Abraço do Brasil.

      Eliminar
  5. Olá Luis tenho assistido suas palestras no youtube,tem me ajudado muito vários aspectos da minha vida,mas preciso de muita mudança ainda e de sua ajuda,quero comprar o livro Sem limites,como faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, todos os meus livros podem ser adquiridos exclusivamente em formato digital no Google Play, iBooks, Amazon, Kobo e Livraria Cultura. Um Forte Abraço

      Eliminar
  6. Olá Luis sou apenas rapaz com quase 15 anos e tenho uma loja de Roupa no instagram e tenho o objetivo de conseguir fazer 10000€ até ao afinal deste ano com apenas 15 anos sendo que não tenho despesas
    Mas não sei a 100% como manifestar isso e sinto que preciso de alguma e o Luis acho que é a pessoa indicada para isso
    Se puder ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso o que recomendo é o curso "sem limites" http://cursosemlimites.blogspot.com Boa sorte. Um Forte Abraço.

      Eliminar

home